|
Diário
Eu tenho muitos motivos pra ser o que sou...
Eu já levei muitos “canos” de namorados, ficantes, a única vez que não me arrependo era quando o cara não valia a pena mesmo; as outras eu chorei como uma criança que arrancaram o doce da boca, e até hoje eu choro quando isso acontece, essas situações são de extrema importância, porque não consigo fica sozinha? Sou muito carente de atenção, amo ser paparicada, preciso que a pessoa prove o meu valor, e o respeito que tem por mim.
Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias! A que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos, e esquecer tudo que passou.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar, que daqui para diante vai ser diferente... é uma das frases que mais uso quando vejo estrelas cadentes.
Já cai de bicicleta, cai de boca no cascalho, achei q tinha perdido os dentes, mas eram pedras mesmo; devido a isso minha boca é grande assim desse jeito, e é hoje uma das coisas que mais gosto em mim, meu sorriso, parece que virou do avesso;
Quase todos os dias eu levo um tombo, quando eu teimo em dar uma chance a quem nunca pensou em me dar uma, não desisto fácil das pessoas, mas aprendi que não devo dar tantas explicações, porque para os amigos não precisa, e para os inimigos nunca acreditam;
Já fui mordida por um cachorro (raça fila enorme) na cabeça, tinha nove anos, minha mãe diz que ate hoje não sou mais a mesma; hoje não gosto muito de mordidas sabe!, Mas já deixei alguém me morder porque estava bom... rsrs, e outra vez namorei um cara que gostava de deixar marcas... Nossa! Uma vez brigando com meu irmão mordi a perna dele... aquilo ficou horrível...e só depois descobri que eu amo meu irmão...Tenho vontade de morder pessoas que tem bochechas rosadas;
Outro momento constrangedor de minha infância foi quando bati minha cabeça, estava numa festinha junina, tudo começou quando eu decidir subir em um daqueles touros mecânicos, que fica balançando as crianças ate caírem (hoje não vejo graça alguma), mas queria emoção, então; não tinha força pra me segurar, e bati com tudo a cabeça ali, naquela almofada dura, não sabia se ria ou se chorava, lembro de ter ficado muito envergonhada, com todos me olhando... (risos), penso ainda vou subir em um desses touros e superar esse trauma.
Hoje me lembro de me sentir assim quando não correspondo às expectativas de alguém, penso também ainda vou provar p/ essa pessoa que sou melhor do que ela pensa. Mais qual é o problema? Você é o que é; não vou mudar só pra fazer um agradinho.
Feita com muito carinho pela mamãe...Só me arrependo das coisas que deixo de fazer... Se tudo que fiz me tornou essa pessoa que sou, então valeu à pena... Até porque o passado não volta mais, o tempo não para, se você errou a vida toda faça valer de agora em diante.
Felizes é aqueles que vive a vida intensamente, como se todos os dias fossem os últimos...
|