Considero-me uma pessoa sociavel, simpatica, meiga, por vezes um pouco teimosa (mas somente quando tenho razao), adoro os meus amigos e faco tudo para os ver felizes, dou extrema importancia ao sentido de humor e a boa disposicao; quem tenha estas caracteristicas tem meio caminho andado para me cativar, por outro lado detesto a mentira se ha coisa que me tira do serio e a mentira. Muito dificilmente perdoo alguem que me minta, so se se mostrar realmente arrependida e que faca tudo para me o provar e mesmo assim nao sei se as coisas voltariam a ser como antes... Adoro praticar desporto, alivia o stress e aumenta-me a auto-estima, Adoro amar e sentir-me amada. Para concluir considero-me uma mulher lutadora, sonhadora e amante de tudo de bom que a vida tem para nos oferecer por vezes só temos de saber esperar sem nunca baixar os bracos porque quase nunca o caminho mais facil traz a verdadeira felicidade, paz e amor.
Interests
Posso dizer que o meu maior e verdadeiro interesse e o meu trabalho. Adoro o que faco e como costumo dizer, nao me imagino a fazer outra coisa. Somente por isso considero-me uma pessoa feliz pois hoje em dia e infelizmente sao poucos os que podem dize-lo. Como hobbies, adoro caminhar, dancar, fazer compras, passear, navegar por aqui... Enfim entre outras coisas normais de gaja :)
Favorite Music
Conforme o estado de espirito e a companhia.
Favorite TV Shows
Gato Fedorento
Favorite Books
"O Rancho" de Danielle Steel; "Coracoes em silencio" de Nicholas Sparks"A Lua de Joana" de Maria Gonzales, entre outros.. Ah!!! e o livro de cheques!! claro! :)
Favorite Quote
"Magoem-me com uma grande verdade, mas nao me iludam com pequenas mentiras."
"As pessoas vao e vem, entram e saem das nossas vidas, quase como personagens de um livro de que gostamos muito. Quando finalmente o fechamos, as personagens contaram a sua historia e procuramos outro livro, recheado de novas personagens e aventuras. Entao damos connosco a concentrar-nos nas novas personagens e nao nas do passado."
Boa noite! Espero que esteja tudo bem.. ;) Desculpa no outro dia estar meio à pressa, mas estava um pouco em cima da hora..Contudo, gostei de te ver.. Desejo-te tudo de bom.. =) Kiss kiss
olá miguinha.... ja tenho saudades, sei k n vieste à festa do vinho por uma causa nobre, mas têm de aparecer, para sairmos... bjinhos gds, espero por Vocês
olá :) olha já ralhei com o teu amor, gora vou ralhar ctg....:) tenho tantas saudades, e n kerem saber nada disso, n vêm cá... nunquinha :( (espero por voces, organizem-se para irmos abanar o ananás e rir)... beijões mt gdsssssssssss
1-Preciso te contar um segredo, le a nmr 5 2-Estas com pressa? Le a nmr 8 3- Estas muito curiosa,ne? Le a nmr 9 4-Olha e o seguinte... e melhor ler a nmr 15 5-Eu nao tenho coragem, por isso, le a nmr 17 6-Gostaria de te falar, mas e melhor ler a nmr 16 7-Eu conto, mas... le a nmr 2 8-E muito simples, por isso le a nmr 4 9-Nao fiques nervosa, e simples le a nmr 18 10-Ainda nao, mas... le a nmr 19 11-Estas a ficar cansanda, relaxa... le a nmr 13 12-Como eu ia dizendo... le a nmr 3 13-Estas quase a saber, le a nmr 20 14-Psiu , visita meu perfil tb e comenta!!! hahaha... 15-Estas a ficar nervosa, por isso le a nmr 6 16-Ainda nao entendeste nao e? Le a nmr 12 17-Ah! Estou com vergonha, le a nmr 7 18-Eu nao sei se vais entender, le a nmr 10 19-Le a nmr 11 com calma e saberas 20 Agora eu conto, le a nmr 14, mas bem baixinho ta
:) kero deixar-te um beijinho mt fofinho, e saudoso .. temos de combinar mais coisas, goto mt de ti.. pero q tejas bem! mts beijinhos e tudo de bom, no trabalho e no Amor! Nunca me esqueço de ti .... :)
mais um aninho.... o tempo passa...:)
muitos parabéns e muitas felicidades... que tudo na tua vida seja risonho:)
beijinhos