Agora e k eu digo!!!! A minha vida e mesmo um filme!!! LOL
Obrigado a todos os k tornaram estes momentos possiveis!!!
Interests
Adoro jogar cmputador, o k no fundo e um pouco basico, mas o k e k kerem k eu lhes faca? Ninguem e perfeito, mas tambem adoro fazer Kiting, nadar, ouvir musica, ir sair com os amigosentre muitas outras coisas.
Favorite Music
My Chemical Romance, Foo Fighters, Evanescence, Quenn, Scorpions, Metallica, Simply Red, entre muitos outros.
Perguntei a um sábio , a diferença que havia entre amor e amizade, ele disse-me esta verdade... O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura. O Amor da-nos asas , a Amizade o chão. No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão. O Amor é plantado e com carinho cultivado, a Amizade vem ligeira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do nosso coração.
ola fofinho.....ja ca estas.....ve la se nao te esqueces de mim....eu ja tentei falar contigo mas nao sei vou conseguir....lol.... beijos grandes tou xeia de saudades tuas!!!!
Já agora , FALTA POUCOOOO :'D - Vai haver noites daquelas , com pipocas e sumos ^^ Vai haver directas e muitas gargalhadas , :P És o melhor primow do mundo , que só eu tenho , hahaha
oh meu amigo... nós temos de falar...tenho tanta coisa para te contar, que nem imaginas....esta semana vai ser complicado vir à net porque tenho 3 exames mas para a outra semana tenho MESMO de te actualizar.
nunca mais disses te nada ao pessoal tuga
as nossas fotos nem ve las
tens vergonha nossa é ?
xD
dá boticias pah