assim d repente...adamastor,chullage,dealema,fuse,guardioes,lancelot,mint,mundo complexo,mind gap,nbc ,red eyes,regula royalistic,bones,sam the kid,sir scratch,xeg,valette...assim d repent nao m lembra nenhum
Favorite Quote
aprecebi-m k a minha felicidade incomoda muito,porisso sou considerado 1 xato do caralho,e vou continuar a ser.
falsas verdades escondem as verdadeiras mentiras.s no 1º dia k eu entrei no teu hi5 tivesses no perfil sobre ti:nao presto para nada nem ninguem,muito menos mereço a atençao d alguem,axo k sou 1 pouco porca pa kem gosta de mim,e só sei ser fliz a fazer os outros sofrer.as pessoas k gostam d 1 interior lindo como eu ia logo perseber k tu nao tens vida propria,e k vives em funçao dos teus amigos,e nunca te dava oportunidade de seker olhares para mim,nunca,mas como mentiste bem ,kualker pato com eu caia. nao devias ter-t dado ao trabalho d depois d tanto tempo,ainda m mostrares kem és,ou como és...é essa a tua vida,faz com k os otarios como eu saibam k sao....e diverte a custa deles até 1 dia...é essa a tua vida bem nao vou falar em nomes pk s t couber a carapuça envia o teu capacete sim?e mais 1 coisa....isso já nao m magoa a mal acompanhado prefiro ficar sozinho
Eu te amo a cada respirar Cada dia, cada segundo Eu te amo na noite de luar Meu amor quer gritar ao mundo Como um canto que cobre o amanhecer Um encanto que atinge tudo. Você deixando minhas tardes iluminadas E meus dias cada vez mais encantada. Estampando em mim toda a felicidade que vc me proporciona.
Te amo com a certeza de que pode ir. Te amo com a certeza de que vai voltar. Pra gente ser feliz! Vc surgiu e juntos conseguimos ir mais longe e dividiu comigo a sua história e me ajudoua construir a minha. Hoje mais que nunca, somos DOIS!
Te amo meu amor.. mais que tudo. beijos... Muitosss....
Amor... demorei mais não ia deixar de vir aqui registar esse ano que estamos juntos. O ano que me fez amadurecer, que me fez conhecer o verdadeiro amor, que me fez ser uma pessoa mais feliz como nunca antes. Sempre estarei presente na sua vida.. lutando junto com vc nos nossos sonhos e planos... Sempre vou apoiar e orientar no que for preciso, acima de sua namorada sou sua amiga amor!
E essa nossa relação de confiança e respeito que vai fazer passarmos anos anos e muitos anos juntos.. pela eternidade...
Te amo demais. Amo muito tudo isso. beijos minha vida. Káh!
Amor... Tava esperando pra ver se vc entrava. Mais como disse que ia entrar mais tarde,vc ñ entro. Eu vou ter que sair com minha mãe as 17hs. Não sei se vcu voltar a tempo de vc etar online. Vou tentar te ligar. De qualquer maneira te ligo amãnhã. Te amo muito. Morro de saudades. Obrigada por hj..obrigada por tudo! e desculpa por sair mais cedo do que o combinado. beijos.
AMOR..FAZ UM TEMPINHO QUE NÃO PASSO PÓR AQUI POR CAUSA DA NET... MAIS APROVEITEI QUE A NET FUNCIONO AKI EM CASA E TO AKI PRA TE DAR UMMM MEGAAAAAA OI E UM MEGA BEIJO AMORRRR.. TE AMOOO MUITO!!!