Nestes últimos tempos, tenho vivido sentimentos bonitos, mas muito controversos, alegria e raiva, amor e desilusão... Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Na vida todos nós enfrentamos desilusões. Nos decepcionamos com amigos, parentes, e até connosco mesmo... Queremos ser amados e não nos amamos; queremos ser compreendidos e não nos compreendemos; queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles !!!! Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transforma na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Não percamos tempo com lamentações estéreis. Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida o verdadeiro amor, a capacidade de sair do nada para o tudo, da derrota para a vitória. A pior coisa que há é a ilusão, leva-nos por caminhos falsos... Mas ainda bem que há a desilusão para nos atirar para o caminho certo. Cada desilusão é um convite a uma nova visão da vida, um convite a um novo desafio, a um novo caminho... A Ti, Cariño :) te desejo um majestoso fim de semana… Diverte te, sê muito Feliz sem esqueceres, obviamente, de fazer os outros Felizes :)... PK É ISSO MESMO O QUE VOU FAZER... :) RSRSR RSRSR ERSRRSR.... Beijinhos com carinho da amiga Suzaninha :)
NÃO , HÁ ..."MUITAS", HIPÓTESES (!!!)AHAHAHAH...GOSTAMOS "MESMO" MUITO ... DE MÚSICA BRASILEIRA !!! "ADOREI"...A 2ªVERSÃO !!! "DIZEM" (????)...QUE, NÃO HÁ (DUAS)...SEM (TRÊS)...
....QUANTO AO "CARRO" ... CONTINUA A SER ..."1 JÓIA" !!! "ESTEJA" EM QUE "MÃOS",ESTIVER ... MAS, NÃO FOI, POR "ESSA" RAZÃO,QUE "LHE" O "ENVIEI" !!! O + "IMPORTANTE" É O "X" (INCORPORADO)...!(???)
AHAHAHAH..."COM CERTEZA",QUE "SOUBE ESCOLHER" BEM A "COMPANHEIRA" ... "SUPONHO" , QUE A "ESSE NÍVEL"...ELA SABERÁ O QUE "USAR" ...EM "QUALQUER" SITUAÇÃO E EM QUALQUER "LUGAR" !
MAS...NÃO DEIXA DE SER "INTERESSANTE" ESSA ..."SUA" PREOCUPAÇÃO...
"X" ...MAIS 1 "IRONIA" ??? SÓ PODE !!!...(RICA VIDA E 1 "BELÍSSIMO" LUGAR PARA VIVER ) ??? ...COM OS "PAPARAZZI" E "AFINS" ...NÃO "PODER" SAIR ...SEM ESSE "TORMENTO" !!!...CONSEGUE , QUE EU "SORRIA", SEMPRE !!!
Tenho andado um pouco ausente, tenho marcado presença assídua na companhia da família; mais exactamente com meu Mano… porque quando de mim precisam, não lhes sei virar as costas… Se o fizesse não seria EU… Bem, mas esse é um assunto (Relações humanas… umas terminam, (divorcio) outras começam ou recomeçam… outras não terminam, não começam, não recomeçam… simplesmente continuam, somente por continuar, sem amor, sem respeito sem afeição… etc… ) que acho que deve ser falado, e irá ser falado por mim, não desta vez mas na próxima… Mas deixo aqui um desafio, se alguém quiser abordar este tema, terei muita satisfação em ler a vossa opinião……………… Já não passo por cá algum tempo,… Por mais que queira falar, escrever... e por muito que o faça, nunca iria conseguir expressar todo sentimento de carinho e amizade que tenho por TI… e agradecer teu mimo constante…Um bem Haja e muito Obrigada… Ao longo de já algum tempo, tens vindo a fazer parte da minha vida, e nunca vez alguma nos separamos… Amigos Virtuais… que assim seja… :) Te desejo Felicidades... é de facto o mesmo que tanto desejo para mim… amando ou sem ser amada, quero sorrir todos os dias da minha vida... Vivo a sorrir para quem me sorri, e para quem não me sorri; só para os contrariar; rsrsrsr :) sorrio ainda com mais fervor :) rsrs rsrs rsrs... Se sou julgada por alguns? …. Sem dúvida que sim, mas é com esses julgamentos que tenho aprendido, Sentimentos incompreendidos, Sigo nessa sina: Argumentos; Rótulos; Aflições… Sem Ódios, Rancores ou Amarguras... Assim é muito mais fácil viver... Essa sou Eu... a caminhar pela vida nas rectas e nas curvas :) Na vida, não basta somente ter ideias. É preciso estar preparada para realizá-los…..Tentar, insistir, persistir, até que se consiga, atingir os OBSTACULOS. Nunca tenhas medo de mostrar a beleza que tens, por dentro e por fora...Tenho a certeza que serás o Orgulho de muitos:) … O mundo é teu... está a teus pés... não o desperdices... Vive, sobrevive, luta... e vencerás, não tenho dúvidas que és um Vencedor :) Boa semana de trabalho sempre em conciliação com o prazer/lazer… Nunca desistas da tua Felicidade, porque a tua poderá a vir a ser a dos Outros… Beijinho Sorridente da amiga Susaninha… :)
Como já se previa cá vai para uma Linda das mais Lindas das minhas amigas, BEIJO
Como dizia Vinicius, "que me perdoem as feias, mas, beleza 'e fundamental".... por isso quero Minha amigaaa linda... que você saiba que está, absolutamente, engajada no rol das mulheres admiradas. você é a beleza "dupla face", por dentro e por fora. por isso: este é um brinde para os homens que nos tem hoje. e para os perdedores que nos tiveram e nos deixaram ir. Você foi “eleita” porque alguém a considera uma das dez mulheres mais belas em sua lista de contatos. envie a mensagem somente para as dez mais belas mulheres, nem nove nem onze, e alegrará o dia delas! se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, saberá que você é duplamente bela! se não reenviar esta mensagem não saberá nada de nada... mas suas amigas não saberão quão belas elas são para você. assim, será melhor que “eleja” as dez mulheres em sua lista,é engraçado ..e mto interessante,viu??? Beijo Responder