Leandro e Barbara... mas ouço todo o tipo de música! Depende do estado de espírito. Atenção: quando digo todo o tipo de música é mesmo todo!?!
Favorite Movies
Nem eu sei.... não ligo nada a cinema. Comédias se estou contente; dramas ou romances se estou triste; acção se ando com muita pica!!! Tudo isto de preferência sem pagar. Acho o cinema uma exploração, mas... sou suspeita.
Favorite TV Shows
Tudo o que me faça rir ou chorar, e uma boa telenovela para sonhar com um mundo quase perfeito.
Favorite Books
Neste momento não leio.... mas na estante ficam todos bonitos. Os Filhos da Droga, talvez o que mais gostei de ler...até hoje.
Favorite Quote
Mais vale um minuto na vida do que a vida num minuto para eu viver. E..., Amigo não é aquele que te limpa as lágrimas, mas sim o que não as deixa correr, para os meus amigos.
Marlene venho por este meio mui respeitosamente desejar um optimo e feliz dia de aniversario, e que tudo lhe corra da melhor forma, conforme voçe deseja....bjs.
oi então tudo bem por aí? um dia destes talvez apareça por aí... já que me falam sp tão bem de vocês, confesso que estou com alguma curiosidade em vos conhecer... em relação ás opiniões no que eu poder ajudar estás á vontade :) beijoca
Amigos são "cores", cada qual com seu matiz, e um jeito sempre muito marcante. Há o Amigo "cor verde": É aquele que em tudo ressalta a beleza da Vida e põe esperança nela. Ergue-nos! Há o Amigo "cor azul": Ele sempre traz palavras de paz e de serenidade, dando-nos a impressão, ao ouvi-lo, que estamos em contacto directo com o céu ou com o profundo azul do mar. Ele nos eleva! Há o Amigo "cor amarela": Ele nos aquece, assim como o sol; faz-nos rir, sorrir e enxergar o amarelo brilho das estrelas bem ao alcance das nossas mãos. Há o Amigo "cor laranja": Ele nos traz a sensação de vigor, saúde, enriquece nosso espírito com energias que são verdadeiras vitaminas para o nosso crescimento. Há o Amigo "cor vermelha": É aquele que domina as regras de viver, é como nosso sangue. Ele acusa perigos, mas nunca nos abala a coragem. É pródigo em palavras apaixonadas e repletas de caloroso amor. Há o Amigo "cor roxa": Ele traz à tona nossa essência majestosa, como a dos reis e dos magos. Suas palavras têm nobreza, autoridade e sabedoria. Há o Amigo "cor cinza": Ele nos ensina o silêncio, a interiorização e o auto-conhecimento. É um indutor a pensamentos e reflexões. Ajuda a nos aprofundar em nós mesmos. Há o Amigo "cor preta": Ele é mestre em mostrar nosso lado mais obscuro, com palavras geralmente duras, atinge-nos sem “anestesia” e, com boas intenções, leva-nos a melhor considerar nossas atitudes perante a vida. ... E há o Amigo "cor branca": Esse é uma mistura de todos. É aquele que 'saca' um pouco de cada um e nos revela verdades nascidas da vivência e da incorporação de conhecimentos. Ele nos prova que, não só ele, mas também todos os outros, têm verdades aprendidas para partilhar connosco. Se reunirmos a todos num Grande Encontro, veremos um arco-íris de Amor e de amizade.