Gosto de viver a vida e aproveitar ao máximo tdos os momentos pk akredito k só assim ék konsigo ser feliz;)
Adoro a minha família os meus amigos e klaru....o meu fofinhu;)
Amu dançar, dançar, dançar......;)
Obrigadus**
E porque agradecer não é só quando estamos tristes e alguém nos oferece ajuda, hoje senti que existem algumas pessoas na minha vida a quem devo agradecer todos os dias por fazerem parte dela.
É por isso que me apeteceu escrever uma palavrinha especial para cada um de vocês:
Obrigado por sempre me apoiarem incondicionalmente e por puder ver em vocês o exemplo a seguir
Obrigado por todas as nossas lutas, zangas, birras de miúdas e mentiras aos papás que só serviram para nos unir.
Obrigado por teres acreditado e por seres assim comigo…único.
Obrigado pelos nossos momentos inesquecíveis e por todo o amor e miminhos que me dão.
Obrigado por estares presentes em todo o percurso deste meu sonho que é a dança, por teres crescido (já nem conseguia dar as voltas…lol) e por seres daqueles amigos para sempre.
Obrigado por sempre me tratares de uma forma tão fofa e por esse abraço e sorriso que sempre me deste e arrancaste.
Obrigado por aquele dia no hospital, e por aquele momento inesquecível e inexplicável que me proporcionaste e que mudou para sempre a minha vida.
Obrigado por sempre perceberes as minhas indecisões (passeios na praia) e por estares sempre convicta de que iria conseguir fazer uma boa escolha. Desta vez tb conseguist;)
Obrigado por todas as idas para o Inglês e …. anos mais tarde… para a praia e por estares sempre por perto...ne kaloirinha??
Obrigado por toda a disponibilidade que sempre mostras comigo (qual é o casaco? Explica..lol) e por demonstrares sempre carinho por mim.
Obrigado por a excelente pessoa que és e por seres sempre muito engraçado comigo (o André está aqui…já o chamo..lol).
Obrigado por me mandares aquelas mensagens d rir e por nunca teres deixado que a distância nos afastasse.
Obrigado por virem sempre falar comigo nem que seja no msn mas…esse vosso “olá” nunca me é indiferente.
Obrigado por seres aquele menino com quem tenho fotos de franjinha e sinalzinho e tu com fato de treino na visita de estudo da escola primária e ……com que continuo a tirar fotos desta vez na queima com uma grande moca.
Obrigado pelas tuas visitas matinais, por sempre demonstrares uma grande admiração por mim e por me considerares a Madona da dança (ahah..nunca vou esquecer essa).
Obrigado pelas nossas conversas em que desabafamos tudo o que nos vai na alma e pela pessoa observadora que és.
Obrigado por seres a minha andorinha que está sempre pronta para me dar mimos e que fica com aquelas mocas momentâneas.
Obrigado por estares sempre lá e por teres tentado fazer o relatório de electrónica sozinha para eu estar no bem bom. Este ano a nossa casa vai abaixo=)
Obrigado pelos teus beijinhos tão queridinhos e por te preocupares sempre comigo.
Obrigado por seres a minha companheira da moca e por estares sempre com esse sorriso..mesmo quando me estás a aturar nas minhas noites mais alegres.
Obrigado por ser uma das “tuas meninas” e por toda a tua fofice e preocupação.
Obrigado por andares sempre a implicar comigo apesar de eu saber que estás sempre lá para tudo.
Obrigado por seres aquela “madrinha” que sempre esteve presente naqueles momentos que nunca se esquecem.
Obrigado por seres aquele “padrinho” que tem sempre uma frase simpática aqui para a afilhada e uma perspectiva sempre positiva da vida.
Obrigado pelo teu bom humor e pelos explosivos que vens mandar em frente à minha porta.
Obrigado por me mostrarem sempre outra perspectiva das situações.
Obrigado por nunca me terem desiludido.
Obrigado por nunca se terem afastado.
Obrigado por nunca me terem esquecido.
Obrigado por contribuírem para a minha felicidade.
Obrigado por todos esses momentos que vivemos.
Obrigado por serem tão especiais.
Vocês sabem quem são=)=)
Beijão enorme, adoro-vos!!!
obrigado por seres a caxineira mais dançadeira... mais roda no ar... mais tudo que eu conheço... :P curte o teu verão total pok isto de tar em casinha sabe a kalker coisa que nao dá pa explicar... bjinhossssss :)))
Nao faz mal linda, té pque eu tenciono voltar ai=)em setemb! Acredita k gstei mto d tar ai i gstei mto dte conhecer, vces são todos impecáveis o ricardo tinha razão, té ja tou cm saudades vossas acreditas?é pa veres cmo eu gstei d vces(;")! Beijinh mt gand i da proxima vez k for ai na podems ir po Biba offir, senão a Mafalda passa se!=), ficas te cm uma raiva kté t passou tudo lol,..
Saudades tuas :(
beijinhos***