"alohhhh darliiiiing"... ai como eu adoro esse rio Mondego... LOL... vou ter mais um fds em COIMBRA... a terminar no NB... :P jocas... abraço ao meu amigão Cláudio...
Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajectos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru.
Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o preto no branco e os pingos sobre os "is" em detrimento de um redemoinho de emoções, justamente as que resgatam o brilho dos olhos, sorrisos dos bocejos, corações aos tropeços e sentimentos.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho,
quem não se permite pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente quem destrói o seu amor-próprio, quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente, quem passa os dias queixando-se da sua má sorte ou da chuva incessante.
Morre lentamente, quem abandona um projecto antes de iniciá-lo, não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não responde quando lhe indagam sobre algo que sabe.
Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples facto de respirar.
Somente a perseverança fará com que conquistemos um estágio esplêndido de felicidade.
Ai Querida.. Mesmo muitas muitas saudades das nossas férias. Ve la que cheguei hj do algarve.. podia ter ficado ate domingo e preferi vir antes.. As ferias dependem muito da companhia dos amigos(as).. Para o ano kro umas iguais às do ano passado hehe.. Beijao.. Hj summer?!
"Depois de algum tempo aprendes a diferença,a subtil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E aprendes que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começas a aprender que beijos não são contratos, presentes não são promessas. E não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai ferir-te de vez em quando e precisas perdoá-la por isso. Aprendes que falar pode aliviar dores emocionais. Descobres que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que podes fazer coisas num instante, das quais te arrependerás pelo resto da vida. Aprendes que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que tu tens na vida, mas quem tens na vida. Descobres que as pessoas com quem mais te importas na vida são tiradas de ti muito depressa; por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vemos. Aprendes que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Aprendes que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que se teve, e com o que aprendeste com elas, do que com quantos aniversários tu celebraste. Aprendes que paciência requer muita prática. Aprendes que quando estás com raiva tens o direito de estar com raiva, mas isso não dá o direito de seres cruel. Descobres que só porque alguém não te ama do jeito que tu queres que ame, não significa que esse alguém não saiba amar, contudo, ama-te como pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprendes que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Algumas vezes, tens que aprender a perdoar-te a ti mesmo. Aprendes que com a mesma severidade com que julgas, tu serás em, algum momento, condenado. Aprendes que não importa em quantos pedaços teu coração foi partido,o mundo não pára para que o consertes. E, finalmente, aprendes que o tempo, não é algo que possa voltar para trás. PORTANTO, planta o teu jardim e decora tua alma, ao invés de esperar que alguém te traga flores.E percebes que... realmente podes suportar... que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor, e que tu tens valor diante da vida! E só nos faz perder o bem que poderíamos conquistar, o medo de tentar!" Shakespeare.
"Something always Brings me back to you It never takes too long No matter what I say or do
I'll still feel you here 'til The moment I'm gone You Hold me without touch You keep me without chains I never wanted anything so much Than to drown in your love And not feel your rain
Set me free Leave me be
I don't want to fall another moment into your gravity
Here I am And i stand So tall Just the way I'm supposed to be But you're on to me And all over me You loved me 'cause i'm fragile When i thought that I was STRONG But you touch me for a little while And all my fragile strenght is gone
Set me free Leave me be
I don't want to fall another momento in to your gravity
Here i am and i stand So tall Just the way I'm supposed to be But you're on to me and all over me I live here on my knees as i try to make you see that you're everything i think i Need here on the ground
But you neither friend nor for though I can't seem to let you go The one thing that i still Know is that you're keeping me down
You're keeping me down But you're on to me You're on to me and all over me
Something always brings back to you IT NEVER TAKES TOO LONG!"
oi sonia és muito bonita amiga por seres tão linda vou-te convidar se tu aceirtares claro e se gustares andar demota a dar um passeio por coimbra na minha mota queres ???