Isabel Guedes  (910 views)

What is Isabel doing now?

Feeeeriiiiaaaassss...@suica...
More than 1 month ago  ·  Comment »

Age

25

Location

Alvor - Portimão, Portugal

Birthday

April 23
 
Advertisement

Info

Age

25

Birthday

April 23

Location

Alvor - Portimão, Portugal

Languages

Portuguese, English
 

About Me

"Sou nada e tudo, sou pouco e sou tanto. Sou quem ama, sou quem apaixona... sou o suposto e o imprevisto. Sou regra desregrada, sou rotina sem lógica. Sou meiguice ardente, carinho efervescente, serenidade ávido. Sou o som da ternura, o ribombar do prazer. Sou bondade cruel, sou altruísta no meu egoísmo. Sou uno em dualidade, pilar da instabilidade. Sou simples e complexa, sou célula e sou ser. Sou".

Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com
"sou aquilo que sou e não apenas aquilo que pareço e, só pessoas especiais me irão conhecer verdadeiramente". Adoro viver!!!. "...a felicidade é um sentimento que cresce de dentro para fora...". "a resolução dos teus problemas dependi de ti e não de quem tos provoca, só te afectam se tu permitires". "escolhe para ti o máximo, não aceites o suficiente". "na vida nada é imposto, tudo acontece naturalmente". "não esperes dos outros aquilo que não te podem dar, aceita simplesmente". "se tiveres uma atitude positiva perante as adversidades da vida, o universo organizarse-á para te devolver algo positivo".

Interests

Profissão: Enfermeira na SIV de Lagos (INEM)
...gosto de emergência pré-hospitalar, praticar desporto, ouvir música, conduzir, estar com os meus amigos e ter boas conversas. Gosto de tudo que provoque adrenalina: carros, motas, cartings, radiomodelismo, arbitragem...

Favorite Music

"Quando eu te falei em amor" (André Sardet, "Quando a chuva passar" (Evete sangalo), "Do you love me" (papas na língua), "I can´t hate you anymore", "Porquê" (Anjos), "Cada lugar teu" (Mafalda Veiga"...
 

Favorite Movies

Filmes de acção,policiais, romances...
 

Favorite TV Shows

Doutor House, Perdidos, Prison Break, CSI, Vingadora
 

Favorite Books

Tudo que envolva magia, romance, história tais como: A triologia de Seven Waters. Adoro ler sobre astrologia e civilização indiana...toda a literatura de Nicholas Sparks, sendo as minhas perferidas "Uma viajem espiritual" e "As palavras que nunca te direi"
 

Favorite Quote

"Somos tudo aquilo que somos e não apenas aquilo que queremos ser"
"A vida tem sempre sentido enquanto sonhamos"
"a felicidade é um sentimento que cresce de dentro para fora e não o contrário"
"não vires as costas à luz que só encontrarás a tua sombra"
 

hi5 Games

Play hi5 Games

Isabel hasn't played any games recently.

 

Journal

View 1 Entry    Add Comment

O que interessa mesmo... : Nov 25, 2007
Nao me interessa o que fazes na vida. Quero saber o que anseias e se tens coragem de sonhar com a realizacao desse anseio.
Nao me interessa que idade tens. Quero saber se tens coragem de fazer figuras tolas em busca do amor, dos teus sonhos, da aventura de estar vivo.
Nao me interessa quais os planetas que regem a tua lua. Quero saber se tens estado aberto as traicoes da vida ou se te fechaste com medo de sofrer.
Nao me interessa se a historia que me contas eh verdadeira. Quero saber se es capaz de desiludir uma pessoa para seres verdadeiro para contigo proprio.
Quero saber se consegues ver a beleza, mesmo quando nao eh bonita, todos os dias, e se consegues alimentar a tua vida com a sua presenca.
Nao me interessa saber onde vives ou quanto dinheiro tens. Quero saber se consegues levantar-te, depois de uma noite de dor e desespero, cansado, e fazer o que for preciso para alimentar os teus filhos.
Nao me interessa quem conheces ou como aqui chegaste. Quero saber se enfrentaras as chamas comigo, sem dares um passo atras.
Nao me interessa onde, o que ou com quem estudaste. Quero saber o que te sustenta, por dentro, qd tudo se desmorona.
Quero saber se consegues estar a sos contigo mesma e se verdadeiramente aprecias a tua companhia nos momentos vazios."

SONHADOR DA MONTANHA ORIAH, ANCIAO INDIO

Applications

Browse Applications

Music iLike
Add music and videos to your profile, list your favorite artists, and test your skill in the Music...

SuperFive!
Tired of the same old fives? Add SuperFive to do stuff to your friends: hug, slap, tickle and more!

 

hi5 Gifts

Give a Gift    Get hi5 Coins    View all

Isabel has no unwrapped gifts.
 

Comments | View All Entries

Leave a comment for Isabel

Jul 6 1:46 PM
 
ola amiga passei aque para de dizer que es uma amiga 5 estrelas a melhor do mundo obrigado pela semana tao fixe que passamos ai!!! obrigado mesmo manita!!! com muita pena nossa ja acabaram o que é bom acaba rapido né!!! obrigado mesmo amiga adoramos t beijokas!!!
 
Jul 3 12:41 PM
 
tao e que tal aqui a minha colega de serviços da cvp... tudo bem?
 
Jun 21 4:05 AM
 
o sonhar nunca fez mal a ninguem, luta pelo que queres, nada é impossivel, este mundo anda de pernas para o ar e dá muita volta . sonhar faz bem
 
Jun 8 1:35 PM
 
Ola Isabel tudo bem? Obrigada pelo cometario...
Vejo k tas na SIV de Lagos... Parabens...
Nos agora temos k andar na luta pelo emprego, mas nao ha-de ser nada lol
Bjinhos
 
Apr 24 9:09 AM
MARTA says:
 
so para deixar um beijinho de parabens atrasados...
por onde andas, ja ha mt que nao falamos.
 
Apr 24 3:28 AM
Marta says:
 
ola isabelinha!
um dia de atraso ninguem leva a mal por isso estou aqui hoje para te dar os parabens...
desejo.te tudo de bom, tudo aquilo que tu mereces e muito muito mais...
beijinho grande
 
 
 
Apr 23 7:00 AM
Rui says:
 
Pois é mais um aninho!! estás a ficar velhota lool
Muitos Parabens!
Bjs
 
Apr 23 5:47 AM
Anna says:
 
Parabéns!!

Bjuss

=)
 
Apr 23 4:03 AM
 
Olá Isabel,

Se é verdade que estás mais velha também o é que estás mais madura e mais segura de ti.

Muitos Parabens!!!

Beijinhos e tudo de bom.
 
Apr 23 2:07 AM
 
Parabéns!!

bjinho ;)
 
Mar 24 6:20 AM
 
Amigos de verdade não se separam apenas seguem caminhos diferentes...
Beijinhos
Estagiário lol
 
Feb 4 1:11 PM
 
obrigado amiga e nao nada nem ninguem vai estragar a nossa amizade es a pessoa que melhor me conhece nem é perciso falar para me entenderes!!!
fica bem amiga bjs
 
Jan 29 10:02 AM
 
tenho saudades tuas
 
Dec 31, 2008 11:32 AM
 

ano novo - Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Ano Novo:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/87/1/ano-novo.html[red]***[/red]

 
 
 
Dec 13, 2008 9:53 AM
Tania says:
 
Só pa deixar de um beijo a melhor companheira de casa de sempre......foi o destino que te colocou no meu caminho e espero q continues nele!!!!!!1beijos continua c essa força e deixa de ser tonta.....vai em frente!!!!!!!!Todos te adoram
 
Nov 6, 2008 2:28 AM
 
vamos p as caldas?????????lol...estas tao linda miga...beijos grandes

Title
body