Elsa Alves  (2760 views)

 

What is Elsa doing now?

muito entusiasmada com o que vi, mas mais ainda com o que senti!
8 days ago  ·  Comment »

Age

31

Location

Porto, Portugal

Birthday

February 26
 
Advertisement

Info

http://elsalves.hi5.com - Send it to your friends

Age

31

Birthday

February 26

Location

Porto, Portugal

 

About Me

Uma mente inquieta....


Um dia, na minha infância, uma das minhas primeiras palavras foi "porquê?"?.... e nunca mais parei!

Agora acrescentei mais uma palavra: "porque não?"

  • porque não realizar os meus sonhos?
  • porque não conseguir aquilo que eu sempre quis?
  • porque não viver a vida de uma forma descontraída e com tempo para a apreciar?
"Nascemos sem pedir e morremos sem querer. Aproveita o intervalo!" É isso que eu vou fazer... aproveitar! E tu também podes. Basta dizer: "Porque não?"

Doida por desafios. O que é a vida sem eles?


Os meus BLOGS:

Interests

Artificial Intelligence - Natural Language Processing - Automatic Summarization
Entrepreneurship
Marketing
Managment
Public Relationships

webDesign
Music
Art

PUZZLES - absolutely addicted :-)

Click the links the learn more about...

Favorite Music

from Mozart to Korn.... depends on the mood... Jazz, Blues, Soul, Bossa-Nova, Trip-Hop, Hip-Hop, Reggae, Pop, Rock, Classical, Acoustic....
 
 

Favorite Books

Last books:
Graveyard of Pianos / Morreste-me- Jose Luis Peixoto

Persuasion- Jane Austen

Kafka on the Shore- Haruki Murakami

A Ruína - Jennifer Egan
 

Favorite Quote

"There are men who see things as they are and ask 'Why?'. I see things that never were and ask 'Why not?'" - R. F. Kennedy

Not everything that counts can be counted, and not everything that can be counted counts. -Einstein
 

hi5 Games

Play hi5 Games

Recently played


 

Journal

View All 5 Entries    Add Comment

E PORQUE NÃO?! : Jun 27, 2009

Quantas vezes dizes esta frase?

 

São raras as vezes em que agimos consoante a nossa vontade, deixando-nos ser guiados por padrões e preconceitos.

Seria infindavel a lista de óptimas experiencias que consegui, simplesmente porque disse "E PORQUE NÃO?!

O sábio diz "faz algo, todos os dias, que te assuste!" Apenas desta forma temos a oportunidade de nos sentirmos vivos. 

Curiosamente, quando dizemos "E PORQUE NÃO?!" nem sempre encontramos resposta.

Um dia, alguém que eu admiro muito contou a seguinte história:

Um dia, o sacerdote dirigiu-se ao sacristão, que exercia essa função desde menino, e disse-lhe que ia arranjar alguém mais novo e mais capaz para o seu lugar, já que o sacristão já tinha alguma idade e para além disso não tinha muita instrução. 

O pobre homem foi saiu da Igreja e inconformado decidiu ir a pé para casa para tentar compreender o que lhe estava a acontecer. Afinal, não sabia fazer mais nada na vida, senão ser Sacristão.

No caminho, que ainda era longo, apeteceu-lhe fumar um cigarro. Nunca tinha fumado... mas apeteceu-lhe... não tinha nada a perder. Com esta vontade, procurou uma tabacaria... mas não encontrou nenhuma. Apercebeu-se, assim, que não havia uma única tabacaria no caminho da Igreja até sua casa.

Então ele pensou: E PORQUE NÃO? Porque não abrir uma tabacaria?

 E assim fez. Primeiro uma, depois outra, depois outra noutra zona da sua aldeia... e assim foi expandindo o seu negócio.

 Passados alguns anos, foi considerado o empresário de sucesso da sua Cidade, e foi agraciado com uma homenagem pública. Nesta cerimónia, o Presidente da Câmara pediu-lhe que assinasse um documento ao que ele respondeu - "Mas eu não sei assinar!" - Espantadíssimo, o Presidente comentou que era impressionante que alguém sem instrução tenha conseguido chegar tão longe e exclamou: "Já imaginou o que seria se tivesse estudado?", ao que o senhor respondeu humildemente: "Seria Sacristão!"

 

As OPORTUNIDADES batem-nos à porta todos os dias... apenas temos de ter a mente aberta para nos apercebermo-nos delas. A isso chama-se SORTE!

 

Applications

Browse Applications

Music iLike
Add music and videos to your profile, list your favorite artists, and test your skill in the Music...

Emote
It's your status message on steroids! Show off with a billion icons. (May be less than a billion)

 

hi5 Gifts

Give a Gift    Get hi5 Coins    View all

Elsa has no unwrapped gifts.
 

Comments | View All Entries

Leave a comment for Elsa

Nov 24 12:04 AM
 
r u alive???????????????? =*
 
Nov 13 4:03 AM
Rui says:
 
Olá thanx for the add,beijito,bom fim de semana,Blake Morgan? no estoril? cool.
 
Sep 17 9:36 AM
 
Boa Tarde
Se fosse possível agradecia que me envia se um seu contacto de email por forma a apresentar lhe uma proposta que penso va ser do seu maior interesse dado estar ligada ao multi nivel.
Obrigado pela atenção,
Miguel Sepúlveda
 
Sep 14 4:05 PM
ted says:
 
:-)
bj
 
Aug 21 4:09 PM
Bruno says:
 
Obrigado Elsa! ;)

Está tudo bem ctg?

Beijinhos!
Bruno
 
Jul 25 6:07 PM
 
Olá Elsa...
Que é feito de ti que nunca mais te vi???
Espero que esteja tudo bem ctg!
Obrigada plos comments...
Beijokas
 
Jun 16 6:27 PM
Luis says:
 
Perfil excelente! Parabéns!
:)
 
Jun 15 4:16 PM
 
Olá minha nova hi5 friend!!! Amanhã estarei na cidade Invicta...Tour com o médico...vai ser a bombar!!! Espero que estejas bem. Beijinhos
 
Jun 12 10:55 PM
 
ain...saudades da minha mana mais velha!!! =P muah*
 
Mar 17 4:47 AM
Mauro says:
 
Ola Elsa tudo bem?o buffalus ja nao te ve a um tempito!boa semana.:p
 
Mar 2 11:47 AM
tania says:
 
PARABENS AMIGA!! São atrasados, mas são de coração!!! bjs grandes
 
Feb 27 5:42 PM
 
Parabéns Kerida.... desculpa os minutinhos atrazados :-( mas o que conta é a intensão :-)

Beijinho enorme e cheio de saudades aqui desta alentejaninha q não se eskece dos bons tempos que passamos enqt Moçoilas ;-)
 
Feb 27 3:59 AM
Sofia says:
 
Bela idade...eu estou quase lá também...vê lá se apareces pela Covilhã... Beijo grande... :D
 
Feb 27 2:16 AM
Ivita says:
 
Ups!! Sei k está com um dia de atraso mas.... o k vale é a intençao certo lol???? Aproveita ao máximo linda.. Beijocas fofas
 
 
Feb 26 5:41 PM
 
Parabéns pelos 31 anitos ;)

Muitos Beijitos!
 
Feb 26 3:20 PM
 
Muitos Parabéns minha querida!
K venham outros tantos e com toda essa categoria! eheheh
Beijinhos e um brinde a ti, neste teu dia!
;)
 
Feb 26 3:11 PM
Regy says:
 
alô!!! muitos parabéns miuda!!! :D Que faças muitos muitos mais! beijinhos!!!
 
Feb 26 11:01 AM
 
Parabéns, amiguinha!!! Que tenhas um dia lindo como tu... Espero que, um dia destes, possamos beber um copo para comemorar! Quem sabe... Bjinho e abraço deste teu miguitxo...
 
Feb 26 6:05 AM
 
Olá :) Parabéns =D
Tudo de bom!!
Beijos***

Title
body