No dia 3 d Outubro, pela 1h40 da manhã, nasceu o bebe mais fantastico do mundo (sem desconsideração para os restantes bebes hehehee), com os seus singelos 2,850 kg mas com uns olhos enormes e cheio de vida!! É muito calminho e só chora se tem alguma dorzinha, mas mesmo assim é um valentão! Tem muita força e luta com a mamã porque nao quer passar oleo nas dobradiças, lol. Não quer papar muito, mas quando lhe dá a fome, saiam da frente... lol! Gosta de cruzar as pernas e por a mao na orelha (que so a titulo de curiosidade, são perfeitinhas, alias como todo ele, lol). Não nasceu com 5 pilas como se dizia por aí, mas a que tem vale por 5, loool! Tá constantemente rodeado de mulheres lindas que babam para cima dele, já se tá a adivinhar o futuro deste garanhão ne? Para já ele não lhes liga nenhuma, só pensa em dormir e eu acho que faz muito bem, a unica namorada dele é a mãe dele, por isso meninas back off!! lol Faz muitas caretas enquanto dorme, mas também ja sórri e quando se espreguiça é a coisa mais fofa do mundo e arredores! Nota-se muito que estou completamnete babada e apaixonada pelo meu filho? lol Ah! Pa quem ainda nao se aperecebeu é a cara chapada do pai dele e eu manifesto aqui o meu descontentamento, afinal fui eu que o carreguei 9 meses para ele agora sair igual ao pai? 1 já me bastava lol!
PitOsguinhaaaaaa.. Nuffa do meu coracao, tenho de ir ai brevemente, porque agora eu tou p(h)odendooooo.. Hehehe. Ya, tenho mm, antes do Natal claro.. Assim depois combinas com Miria e...... e logo se ve... Ueee :P Beijos doces melados. ;)
Amiga Amiga....sorry sorry!!!Embora com 1 dia de atraso queria deixar-te uma grande grande beijoca de parabéns........ MMMUUUUUAAAAA!!!!Tou em falta ctg...eu sei....mas prometo que vou tratar disso...!!! lol;-)beijinhos com mmmuuiitttaaassss saudades
Caríssima irmã: em resposta ao teu primeiro comentário, a minha foto mostra a testa porque os cornos são sempre algo que as pessoas normais tentam esconder...ora eu, sendo uma completa anormal, gosto de mostrar os cornos logo assim de chapa! :D Com isto quero gozar contigo assim: A tua irmã é anormal! A tua irmã é anormal! Toma, toma, toooma! :D Quanto a não fazer nada o dia todo, é falso! Ao menos eu posso fazer xixi :D Tu não podes fazer xixi! Tu não opdes fazer xixiiii! :D Pensa em água fria a correr, vá lá! :D Beijo gigante, do tamanho de um enorme oceano, gelado, em movimento...xiiiixiiii :))) Amo-te!
Achas que ele tem o meu feitio? Ai que orgulho!! A contar com ele e com a Guigas já consegui estragar 2 na família! Vou fazer Escola, escreve isto!!! :))) Quanto à parte de ser sexy já não sai a mim...sai ao Cacá, quando dança Excesso :D Lololololol!!!!
Nufa, afinal hoje não é Páscoa, acho que é o Natal! De que é que te vais mascarar? A...é melhor arrefecer o cérebro mais um bocadinho :D
PARABÉNS AMOR DA MINHA VIDAAA!!!!!!! 47 aninhos...mas só te dava 38, no máximo :D
É melhor falar contigo mais logo, se calhar a viagem até à Figueira vai-me fazer bem...vou com a cabeça fora do carro, mesmo que não veja muito bem a estrada sempre dá para arrefecer as ideias :D Amo-te!
Olá olá! É só para desejar uma Páscoa Feliz! Espero que o coelhinho da Páscoa te traga muitos óvulos com mais exemplares como o Salvador! Beijinhos da cunhada que gosta muito de ti :)
Nuffa do meu coracao, tenho de ir ai brevemente, porque agora eu tou p(h)odendooooo.. Hehehe.
Ya, tenho mm, antes do Natal claro..
Assim depois combinas com Miria e...... e logo se ve... Ueee :P
Beijos doces melados.
;)