Não és não! És daquelas pessoas que jamais me pode faltar... Daquelas pessoas especias que só alguns têm o previlégio de ter nas suas vidas... Bem, agora a sério ! A ementa que escolheste está optima, aquele cozinheiro tem cá umas mãos para a açorda! Do melhor que há!! Loooool
Pensas que eu tenho tempo para andar aki a deixar comentários??? Hum?? Combina lá o jantar para sexta... escolhe o sítio... mas já sabes, antes de escolher pensa em mim! Loool Beijo e já agora, sabes uma coisa??? ADORO-TE!!!!!!!!
Bem... isto de passar por cá para dizer que te adoro, que és fantástica, linda, das melhores pessoas que conheço... vai acabar... ai vai, vai!!! Não chega dizer-te pessoalmente? Tenho de pôr aqui à vista de todos!!! :)
ola mariana , bem as ferias ja acabaram ,mas ao que parece o sol ainda nao da treguas, lol , sim o pessoal tem que regressar ha base, temos de marcar com o pessoal e beber uns copos,,, mas nada de violencia,, bjs
Minha querida, nao faz mal! Nao te preocupes. Eu percebi que devias estar ocupada. Espero que nao seja nada mau, que esteja tudo bem. A gente vai encontrar-se mais vezes de certeza. A festa correu muito bem! :) Um beijinho muito grande para ti e todos. Voces sao uns fixes. Saudades e beijinhos!!