Ola amigaaaa entao ainda estas em Angola nunca mais disses-te nada,o meu marido continua o mesmo maluco que conheçes ha mtos anos.Ja viste os nossos filhotes a tua e o meu tem trocado mensagens aqui no hi5.Temos de matar saudades.Beijao grande amiga continuas linda como sempre jamais te esqueceremos.
Vim aqui para te deixar um beijinho, e dizer que gostei muito de te conhecer, pareces ser uma pessoa 5 estrelas! :) Temos de combinar mais coisas com a tua priminha :) Beijos*
óóóo não te vejo há imenso tempo... a tua pipoca?? já deve estar tipo maçaroca pequenininha né?? Eu agora vivo no SUL (Algarve) vê se comunicas um dia que apareças por cá. balé?
Olá amiga Filipa tudo bem?Estou á espera que venhas cá jantar e que leves o teu vestido,lol Vê lá a tua agenda imensamente ocupada e só mais um elogio continuas lindaaaa e com um sorriso contagiante,Bjs enormes dos 4 e sabes que um é especial (nem preciso dizer de quem,hehehe)
Oi!! Tudo Bém?? Estou aki para te dar um grande bj na minha amiga q embora seja recente gosto muito dela...ehehehe!! Gosta do meu GATO? Não é o gato mais lindo do mundo?? Há dúvidas ?? eheheh Um grande bj para ti e para a B.!! Hugo
Oiiii!!!! Que linda de vermelho!!!! Tenho saudades! Também gostei muito de te ter como colega! Entrei neste hi5 só por causa de vocês, para não perder contato. Grande beijo, Lú.
Saudades tuas e do pessoal. Temos de combinar uma saída.
Beijo Grande