lovyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy Feliz NATal e Bom Ano novo, o que desejo pa ti e que venhas ca pa matar as saudades que tenho tuas, lots and lots os fun, love, friends and musicccc. love lisa
nem sabes as saudades k tenhu tuas, e dos nossas batalhas na ps2 km vida dupla so p ate dar mais pica no soul calibour, o teu vazio nunca vai ser recomposto a nao ser kuando te vir outravez. agarrast a minha mao kuando mais precisei e kuando menos esperei, adoro te e sinto mto a tua falat, eras o espirito do pessoal.
Chavano... Agora k tas prestes a tornar te emigrante, vim aki assegurar-te k vou fazer por manter o espirito açoriano na tuna como só tu o conseguias impingir..LOL..Agora a sério, disfruta dessas beldades americanas e nao ligues tanto aos pormenores (há baixinhas engraçadas heh!!)..vai me mantendo informado e tenta guardar dinheiro para o Mustang.. Já sabes que vou tar cá à espera da tua vinda desse exílio k se aproxima para voltarmos à nossa senda de ramboiadas.. Força nessa grande aventura colega, professor das horas mortas,irmao mais velho...melhor amigo.. Don't Forget to Keep on Rockin'.. Farewell My Good Friend. (PS:o objectivo disto tar bilingue é para te ires habituando..lol)
Como é afilhado do afilhado? Ala bote para os "estates"?... A família perde assim um grande elemento, esse pedaço de animal açoriano (sim, escrevo com um "i", vem de "bóIas"), essa mítica personagem que perdeu o avião depois de uma bezana longa com o Avôzinho... Que corra tudo bem a partir de agora e boa sorte para a tua vida. Grande Abraço do Avôzinho! Metal para sempre!!! \''/
Abraço do Peregrino