es uma simpatika... tenho pena ke o teu gajo a partir de hj xegue tds os domingos a casa xeio de sangue... e ke puvi dixer k as BH fax cair mt pessoal... LOOOOO bjs
O que dizer desta amiga...digo sem dúvida nenhuma que é uma amiga com "A" grande, só tenho a agradecer a disponibilidade que sempre tens para me ajudar...ter uma amiga como tu é muuuuuuuuuiiiiiiiiittttttttooooooo bbbbbbbboooooooooommmmmmmm!!! E já sabes que se precisares de alguma coisa...eu sou como o Abrunhosa..."EU ESTOU AQUI...."
Esta miúda é deslumbrante. Bonita, simpática, fotogénica, solidária no sofrimento (RPM, BodyPumb, Etc ), só virtudes .. mas, como em tudo, também há o outro lado. É uma apressada! Não que eu tenha razões de queixa. Mas segundo sei parece que anda sempre com o relógio adiantado. O gajo dela bem que sofre. O coitado desabafa comigo e há vezes que até chora. Por exemplo, no ginásio tem de tomar duche a correr, quase nem se seca e quando chega cá abaixo .raspanete. Nem temos tempo de comentar os aviões (querias saber, querias!). E onde é que estiveste? E que raio estiveste a fazer? E blá blá blá e blá blá blá. É uma marcação serrada. Há vezes em que, quando vamos andar de bike para serra que o encontro na beira da ravina a olhar lá para baixo pensativo e quando lhe pergunto o que se passa ele responde: estou a pensar saltar, não aguento mais a pressão e aquele stress todo.
Grande beijinho Dora. Já de adicionei aos meus Friends, espero que não recuses.
Qualquer semelhança com a realidade é pura V E R D A D E !
Eh Eh Eh Eh Eh.
E a criançada? Já fizeram a encomenda? Mas ao menos têm treinado, não? Olha que somos muitos padrinhos e tios à espera!