Sou Touro,sou Portista...Sou Forte!.
Feminina,exigente e Decidida,adoro tudo que é belo.Td q esteja envolvido a Arte,entre elas JIU-JITSU, temos q nos saber defender, ai esta a parte onde acaba o meu Feminismo :).
Qdo me aborreco tenho mto mau feitio.Gosto das coisas organizadas e não deixo tarefas pendentes.Sou apaixonada pela vida, adoro sonhar,e faço de tdo p os meus sonhos se tornarem realidade.Ate pq a imaginação é mais importante do que o conhecimento. Pois conhecimento é limitado, enquanto a imaginação abraça o mundo inteiro, estimulando o progresso, dando vida à evolução.
AAhm..
Sou mto teimosa, e nunca me arrependo do q faço, acima de tdo luto pelo q quero, não sou pessoa de deixar as coisas pela meio.
Adoro escrever Poemas os q estão no meu Jornal foram escritos por mim.
Agradeço a deus por ter posto no meu comboio de Amizade amigos cmo:
A Raquel,
A Lilizy,
A Suely,
A Rute,
A Nadia,
A Neusa,
A Ana
A Joelma,
A Youla,
A Sara,(Amigas verdadeiras, minhas irmas)
Os "Amigoes de Odivelas" tu tas nesse grupo Wady "Amigo dos States(Grandes companheiros),
O Rahim,o Julio R,o Celso(Os q tem a chave da Amizade),
O Rui Guimaraes(Amigo de Infancia, Unico),
O Elio, o Adilson (Amigos Eternos msm cm os seus Kalulus)
O Helder (o amigo Fiel)
O Mauro (o conselheiro)
O mais recente de todos Bryce (obrigado pela companhia q tens me feito)
Aos meus Manos e Primos q AMO.
Ao meu Grande Amor David (Minha vida)
Edson e Carla, esforçem-se, vcs estão quase nessa lista haha :)
Amigos q DEUS me deu e so a TERRA ha-de tirar!
Sou o q sou graças a voces amigos!
Historia da Arte, Filosofia,Astrologia, Ontologia, Epistemologia,Turismo,Claro a minha area DESIGN, pois o design não é o produto de uma intelligentsia. É um assunto para todo mundo, e quando o design perde o contato com o público, está no caminho errado. Pela primeira vez na história, hoje em dia há uma separação total entre a arte e as pessoas.
Quando digo que o design é um assunto para todos, eu não quero dizer que é uma tarefa do tipo “faça você mesmo”. Quero dizer que o design afecta a todos, em todos os momentos de nossas vidas.
Se não conseguirmos entender melhor o que é o design, presenciaremos o declínio contínuo de nosso meio ambiente, mesmo com o avanço constante de nossas máquinas e ferramentas.Essa é a breve introduçao q vos posso fazer sobre a minha especialidade.
Importo-me cm a minha vida ... e tudo que seja util, bom e agradavel de se fazer.
Favorite Music
De tdo um pouco, acho q cada musica tem o seu momento.
De momento vão essas...
Que encanto tens tu ? Que me faz sorrir o coração... Que mágica tu dominas? Que me deixa a alma feliz! Uma palavra carinhosa, um consolo... A sensação de um carinho sincero, A ilusão da presença, A explosão da alegria... Uma cumplicidade infinita, nos sonhos do dia a dia... Que importa a distância? És a presença constante Nas emoções da minha vida... Um dia, quem sabe, o destino caprichoso, que na geografia nos separou, possa nos colocar Lado a Lado... Para num momento sublime, selar o AMOR que ele mesmo criou
parabens atrasadissimos NaraB mas como dizem, mais vale tarde do q nunca, felicidades "bué", amor "bué" tudo bue hehehehehehhe beijao e manda um abraço ao novak djokovic heheheheh ele sabe do q se trata :P
Minha querida e eterna vizinha...parabêns! Desejo que a tua união seja inundada de harmonia, cumplicidade, amizade, respeito, desejo e MUITO AMOR... Beijos
Xxxx