Miguel Rangel  (1032 views)
Miguel hasn't updated their status in a while...

Age

27

Location

Figueira da Foz / Lisboa, Portugal

Birthday

December 16
 
Advertisement

Info

Age

27

Birthday

December 16

Location

Figueira da Foz / Lisboa, Portugal

 

About Me


...

Interests

amigos, futebol, musica, noite, praia, surf, a ALDA...

Favorite Music

the Smashing Pumpkins
 

Favorite Movies

Sleepers
 

Favorite TV Shows

Seinfeld e' O programa de televisao :)
Lost
 

Favorite Books

do Robert Wilson, "A Small Death in Lisbon" e "The Blind Man of Seville"
 

Favorite Quote

"No man is an island"
John Donne

"... o amor e' uma doenca (...)/quando nele julgamos ver a nossa cura". Ornatos Violeta, in Ouvi Dizer.

Don't relax! It's only your tension that's holding you together.
 

hi5 Games

Play hi5 Games

Miguel hasn't played any games recently.

 

hi5 Gifts

Give a Gift    Get hi5 Coins    View all

Miguel has no unwrapped gifts.
 

Comments | View All Entries

Leave a comment for Miguel

Dec 16 11:12 AM
Mario says:
 
Parabens ;) Abraco
 
Dec 16, 2008 7:33 AM
 
Parabens e mts felicidades.
1 abraço,porta-te mal(mas com geitinho)!!!
 
 
Dec 15, 2008 5:50 PM
Tiago says:
 
Parabens Miguel!Abraço
 
Mar 20, 2008 10:32 AM
Pedro says:
 
Concordo com o Balças
:D
 
Nov 4, 2007 1:22 PM
 
e vires a Quiaios,não?
ganuuu
 
 
May 8, 2006 3:51 AM
 
Como toda a gente fala bem, eu vejo-me " obrigado " a falar bem...Mas a realidade e' mesmo essa, nao estou a mentir...Este homem, foi a lufada de ar fresco e uma das pessoas que mais me tem incentivado ao longo do curso:) Graças a este Homem, consegui aprender a criar algoritmos de programação e a conseguir escrever algumas linhas de codigo...Thanks=)Bem disposto, gozão que ate irrita, apaixonado pela musica (e pela Aldokas), optimo companheiro e um grande Sportinguista.As maiores felicidades, um grande abraço, e nunca e' demias agradecer e proferir um muito obrigado:)
 
Sep 13, 2005 10:20 AM
Ivan says:
 
É um excelente mentor, um optimo amigo e claro sempre disposto a ajudar o pessoal! Força Miguel!
 
Jun 12, 2005 5:02 PM
 
Mulheres! Se querem um homem que se trate mais do que vocês já sabem, é este o homem que procuram. :-)
Um grande abraço.
 
May 2, 2005 6:44 AM
Alda says:
 
O Miguel é um amor, é o meu Amor! Um anjinho que apareceu na minha vida pra me fazer sorrir de novo :)
 
Apr 8, 2005 3:47 AM
 
Pois, é chegou a minha vez de cascar em cima de ti :P Queria dizer faxavor que este rapaz aqui, este rapaz aqui, é um amigo às direitas. Um grande abraço.
 
Apr 7, 2005 12:41 PM
 
olha o sôr engenheiro... miudas atirem-se a este gajo pq apesar de ser feio, tem bue guito... por isso miudas aproveitem-no enkuanto e tempo. lol. es um bakano... abraço
 
Feb 7, 2005 3:26 AM
Diogo says:
 
Já k disseste tantas mentiras acerca de mim.Resolvi vir aqui a colocar umas quantas.Ora bem então comecemos:És um tipo porreiro...um pouco alucinado (mas também se não o formos, esta vida é muito mais lixada), és um bacano com o qual o gosto imenso de conversar e do qual eu tenho o privilégio de ser amigo.(Acho que vou para o inferno com tanta mentira!!!)Tou no gozo. Um grande abraço e fica bem mano!

Title
body
 

Purchase additional coins

You need an additional: hi5 Coins hi5 Coins

Get Coins No Thanks