IC19 direcção Sintra. Chegados à rotunda do Ramalhão virar na 2ª saída (à esquerda) em direcção a Cascais/ Estoril, continuar sempre em frente passando por 2 rotundas e virar à direita para Penha Longa / Lagoa Azul. Seguir sempre a estrada, passando a Lagoa Azul e cerca de 1 km depois, antes da barragem da Mula, encontra-se uma entrada do lado direito com uma placa que diz Estaleiro, seguir essa rua à direita.
De Cascais: Seguir para a E9 que passa no autódromo e depois do Beloura Shopping (à direita) haverá um entrada do lado esquero para Penha Longa/ Lagoa Azul, dar a volta na rotunda para entrar nesta estrada. Seguir o caminho descrito acima, a partir da placa.
Entry fee: 10 Paradises com uma cerveja grátis para as 100 primeiras pessoas.
Hey brother of mine! No problem bro!Obrigado :) Por aqui continua tudo a correr como planeado! Para a semana ja estou instalado na minha casa nova, portanto ja tens onde dormir! Quando vires o sitio mano...ui!:D Espero que esteja tudo bem contigo meu irmao. E espero ver-te muito muito em breve tambem...Grande abraco com muita saudade...*
looooooooooool sem duvida uma maneira rapida e indolor!!! parece.m bem ;)
nao t preocupes k s nos formos a Lisboa seras a primeira pessoa a saber ;) e ferias n algarve...venham elas...tou a precisar ;) ahahahah espero k teja tdo bem ;)
Ohhhh!!!! E eu agora mandava te um five de "fds! és um mano bueda bacano! e gosto bué de ti! nunca quero deixar de ser tua amiga! E ahhhhhhhh!" mas como nao há mando te um beijinho e um hug * :D
Os grandes amigos são como o motor de um carro, podem estar "escondidos" mas sem eles não funcionamos... olá zezito:D td bem gajo? então para quando é o nosso lanchinho? ai ai ai :P uma grande grande grande beijoca para ti***