RoDrIgO   (762 views)

 

What is RoDrIgO doing now?

Eu como tudo,eu como tudo, eu como tudo e nao como nada
today  ·  Comment »

Location

Portugal

Birthday

July 18
 
Advertisement

Info

http://terrordoasfalto.hi5.com - Send it to your friends

Birthday

July 18

Location

Portugal

Languages

Italian, English, Spanish, Portuguese
 

About Me

Isto sou eu:

* Adoro comer

* Pratico muay thai.caça submarina,karting e tenho uma paixão por jogging

*Adoro Tunas

*Adoro Mar

*Adoro Praxes

*Adoro umas minis com a malta

*Adoro Ray Charles,Diego el Cigala,Compay Segundo,Gipsy kings,Jerry Lee Lewis, e depois tudo o que um jovem da minha idd gosta, Off Spring, Green Day,Bob Marley,Damion Marley bla bla bla.

* Adoro o meu traje e a forma como o defendo

* E ADORO AS ENFERMEIRAS ESSS ( LOL)

Aquilo que eu não gosto:

* Acordar cedo

* Acordar ressacado

* Que me mintam á cara podre

* Que me fodam a cabeça

- No geral tudo o que vai contra a minha natureza eu odeio!

Interests

Favorite Music

 

Favorite Quote

Definição de Traje -é identificado como sendo o vestuário oficial de uma Academia, representando tradição, continuidade, respeitado e hierarquia pela qual somente alunos pertencentes a referida Academia poderão usufruir.

Assim o estudante é levado a desenvolver mais fortemente a sua personaliadade e tornar-se mais solido.
Enaltecimento e fortalecimento da tradição académica e a representatividade da massa estudantil.


Todos o podem vestir , poucos o conseguem verdadeiramente SENTIR
 

hi5 Games

Play hi5 Games

Recently played


 

Journal

View 1 Entry    Add Comment

Praxe - A praxe é simples como isto ela deve ser dura e ponto final,devemos na altura da praxe mostrar sempre quem manda ( Hierarquia) e depois de estabelicida essa Hierarquia sim poderemos começar a inserir o caloiro na vida Académica e na vida da cidade e incutir-lhe os valores que nos foram transmitidos.

Mas aqui o tema é Tradições Académicas e embora me considere algo antiquado em muitas formas, neste caso no que diz respeito á tradição, continuidade, respeito e hierarquia tenho consciencia de que certas coisas têm de ser alteradas por algo maior (ESPIRITO ACADÉMICO),espirito esse que é vivido de forma muito diferente pelas escolas de todo o país, não somos mais nem menos do que as outras mas... a nossa é sempre a nossa,é ESPECIAL.
Não podemos assim criticar a forma como cada um vive a suas etapas na vida académica,quer seja nas festas,nos picansos,em desfiles.Cada ESCOLA tem o seu codigo de praxe,tem a sua tradição,basta haver respeito por isso e teremos uma FAMILIA ACADEMICA que no final de contas é isso que todos pretendemos.Uns mais tradicinais outros mais mente aberta mas no final de contas somos realmente 1 só!

Não so ESGS,ESSS,ESAS,ESES,ESDRM mas todas as academias do país!

Para mim é isto que temos de transmitir aos nossos caloiros e quem não quiser que se ponha nas P.... que vida de verdadeiro estudante não é pra quem quer é pra quem pode !


Sim pq ser veterano todos podem sê-lo,poucos podem realmente sentir o que isso implica.

Applications

Browse Applications

 

hi5 Gifts

Give a Gift    Get hi5 Coins

RoDrIgO has no unwrapped gifts.
 

Fives

Give' em Five

Comments | View All Entries


Title
body