fora de brincadeiras.Sou timido e nao sou!Sou alegre e nao sou. sou verdadeiro e mentiroso quando me apetece (lol) sou bom ouvinte(quando me apetece).Adoro ir ao cinema...; ja chega..seca do caracas!
messenger: nunoandrem@hotmail.com
Interests
Musica:u2,coldplay,james...nunca mais saía daqui... e o meu preferido:o TONY!!eS OOOO MMMAAIIOORR TOOOONYYY!!! TONY CARREIRA!!TONY!TONY!
Favorite Music
Intérprete/Banda actual preferido(a): aquela do...ai...daquele..ai...caramba!voces sabem!
Música preferida: "Home"; "Michael bublé"
Favorite Movies
Nem sei por onde comecar...aquele que matou o outro e tal...so pq era jovem!!Voces sabem do que estou a falar!!
Favorite TV Shows
Nao tenho...e raro ver Tv...Apenas aos Telejornais costumo dar importancia mas nao perco as noites divertidas do canal Panda!! Bem bom!!UI! UI!
Favorite Books
Nao ha coincidencias (se estou aqui e por alguma razao!!Podia estar em casa a fazer outra coisa! Ou na tua!! lol )
ohh :) obrigada! as pessoas crescem não é? =) Acho que cantei desde sempre :) Agora mais vá! Espero que esteja tudo bem. Nunca mais te vi! Acredito que de certeza tudo corre bem por aí :) O curso está mesmo a terminar! Bolonha :) passou rápido! Um beijinho Nuno :)*
Ola nuno!! Como estas?? Nunca mais vi ninguem..., temos que marcar um jantarinho...!! E falar do nosso PORTO..., mesmo que haja muito a dizer, apenas que somos os melhores!!
o primo.....tenho saudade de tu e de voces todos.....mas a minha intencao e escrever alg que nos faça recordar....entre mt piadas e piadinhas e entre tikes e truques a minha escolha vai para: "let the sunshine.........." mais conhecido em espanhol por: "MADALENA" Fica bem,noninho.... *****SAUDADE*****
Cunhadito,já acabei e tu n?!Vai la buscar outro!!Se calhar n o devia ter dito tts vezes..eheh:D És um fixolas,mas n fikes mt convencido..acredita q ainda tens um longo caminho a percorrer ate me convenceres q mereces a mao da minha pekenita..(tb so falta a mão,pq me parece q ja te apoderast de td o resto..eheh;P)Vah,até sabado!Kiss*
Ola Nuninho!! De facto estou em falta convosco, nao tenho aparecido na faculdade, mas sabes como é o nosso clube rouba-me o tempo todo!! Tenho muitas saudades de estar com vocês, é obvio que agora vou aparecer para estudarmos todos juntos e para fazermos aquelas pausas... :)!! Contudo, nao é por nao aparecer que me esqueco de voces...Gosto muito de voces... Beijo grande para ti...