Ola miga! Olha quero te dizer que espero que o pai natal te traga boas prendas e que entres 2009 em grande. Eu ainda nao sei para onde vou,o pedro é que decide mas provavelmente ja nao vamos sair e vamos fazer festa no apartamento dele com amigos. Bj grandes para ti e para a boneca.
Filipinha lembrei me de te dizer uma coisa .. feliz natal com a minha filha radiante de todos os presentes . nao comas mts doces senao ainda ficas balofa.. bj e bjs pa minha princezinha linda
lol tu es manhosa filipa ... sim a nossa princeza e o mais importante que tenho nesta vida , mas agora respnd la : sou mesmo um as a fazer filhos ... e os comentarios ... eu sou bom o que fazer ? eheheh . bom dia puka
Ola miga! Olha quero te desejar um feliz natal junto de quem mais amas e que o pai natal te traga muitas prendas e que 2009 seja melhor que 2008 junto da tua princesa. Bj grande para as 2 com saudade e manda 1 para a tua mae.